Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro conto dos nossos leitores


Os primeiros contos já começaram a chegar e decidi postar um do nosso amigo Thercio Brasil. De antemão, agradeço a colaboração e com certeza publicarei os outros que ele enviou. Na nossa lista de blogs consta o endereço, onde os leitores poderão acompanhar mais sobre este novo companheiro. Tentarei manter sempre atualizado, no máximo de três em três dias. Gabi (nossa colaboradora e editora chefe, ela nem sabe disso ainda) já enviou um conto muito interessante, que pode ser visto também em seu blog (o caminho encontra-se em Quem eu leio). Lucas, meu primo, escreveu um best seller ( a triste sina de Quinzinho), este vocês terão que aguardar um pouquinho, garanto que não se arrependerão por esperar. Diego esta na maresia, ou melhor, nos preparativos para sua viagem (mestrado na Unicamp-SP, em Eng. Química). Estamos felizes por seus novos vôos, porém tristes por não tê-lo mais por perto, contudo sei que a qualquer hora teremos outro best seller.



Purificado


Primogênito de pai paraibano, Pedro Pedreiro Rocha, fora preterido pelos plastificados patrícios populares.


Pensando postular posições pioneiras, Pedro Pedreiro se pôs, às pressas, a passar pedra em público – pobre premissa: polícia pintou. Perigo! Pedro partiu.


Porém, pura pátria protesta por poder e pudor. Prisioneiro, Pedro Pedreiro posto na praça para pisoteio pelo povo possuído. Praticamente em pedaços pelas pedras e pauladas.


- Puta que pariu!


Pernas, pêlos, pulmões, pica e pus expostos à luz da primavera.

By thercio brasil

3 comentários:

  1. muito boa a sua ideia de criar esse espaço para os leitores, gostei ..

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ cometna?

    ResponderExcluir
  2. www.guriartero.wordpress.com

    meu blog, gracias pelo espaço, abraço, Thércio Brasil.

    ResponderExcluir