Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A VITÓRIA DO BURRO


Invadiram seu apartamento, o legista observava todos os detalhes na tentativa só pela experiência, de desvendar o ocorrido com aquele ser:

- Deve estar aqui a pelo menos três dias.

- Como sabe?

- Pelos aspectos do cadáver.

Ele implorou a Deus para que ela voltasse, juraram amor eterno perante o seu representante na terra: o padre, e as centenas de pessoas que testemunharam à belíssima e caríssima cerimônia. Décadas vivendo exclusivamente para ela, nem filhos tiveram, para não desviar o foco do seu amor. Antes que pudesse imaginar, o seu desejo já a aguardava: flores, viagens, bombons, atenção, beijos, carinho, caricias, sexo... Tudo de possível era normal, tudo de impossível ele fazia questão que se tornasse real.

Há dias que não comia, não bebia, largara o trabalho, academia, e tudo aquilo que dava o segundo escalão do seu prazer. Passava agora seus derradeiros dias naquela posição, a mesma em que seu corpo foi encontrado, onde lembrava os bons momentos e ouvindo o recado deixado na secretária eletrônica:

 

Para ter acesso a todo conteúdo do conto click no link e obtenha seu livro: http://www.clubedeautores.com.br/book/42143--Te_conto_em_um_minuto, pelo valor símbólico de R$ 10,00.

Obrigado.


By Vyctor Maya