Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Piano Bar

A pedidos, ou melhor pra quem não conhece passar a conhecer a melhor banda do mundo, na minha modestia opinião.


To no Twitter tentando trocar uma ideia com H. Gessinger!!!


Tava no Twitter tentando trocar uma idéia com meu grande ídolo o H. Gessinger dos EngHaw, mas não sei por que ele não responde. Acho que foi malhar ou algo do tipo e me deixou falando sozinho:

"Ok. Botei minha camisa de goleiro do Coritiba, 1berto nas costas, preciso fazer exercício físico. Só tenho falado. Preciso suar. Fui." (Humberto Gessinger)

Não sei muito bem como usar o Twitter ainda, acho o orkut muito mais prático e fácil, mas não pegou muito no meio dos famosos.

Queria por uma poesia nova hoje, contudo não resolvi qual seria, então vou deixar para amanhã. Vou postar também o começo do meu "livro" (uma loucura que eu estou escrevendo, que Diego teve a brilhante idéia de testar a popularidade na net, por isso que este blog existe, graças a Diego)

Os primeiros comentários não foram muito bons, acharam meio depressivo, teve gente que ficou preocupada achando que eu estava passando pelo problema descrito (Val, Nany, Digo, Lory, Lei entre outros, na verdade todos, pois só mostrei a estes), mas era apenas o começo do fim e no fim, como todo livro que se presa, terá um final feliz. É o que eu espero também.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeira Poesia

Lá vai a primeira poesia, não poderei por todas que eu quero, pois assim não poderá concorrer em concursos, mas as do lado B sim. Espero que gostem!


O REAL

É preciso descobrir o Brasil
escondido na fauna e na flora.
É preciso cobrir as índias
com suas vergonhas de fora.
É preciso:
escrever, catequizar, construir,
produzir, colonizar.
Mas pra que?
É melhor explorar,
é melhor miscigenar,
é melhor encontrar ouro, diamante.
Pra que tanto cuidado?
Chegaram, possuíram, largaram.
Dívidas deixaram,
sangue derramaram,
tristezas afloraram,
índias choraram,
índios morreram.
500 anos, parabéns!
Mas o que somos afinal?
Terceiro mundo, caímos na real.
Então, porque nos descobriu Cabral?

Tudo novo de novo

A algum tempo atrás resolvi criar um blog para através deste postar minhas poesias, ou algo que conseguisse escrever para aliviar a alma, porém meu desejo se foi e ficou recolhido em algum canto onde eu não conseguia resgatá-lo, mas hoje ele nasceu e de um parto tranquilo de forma normal e calma, sem sustos.