Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sequência da série " Te conto em um minuto"

Leitores estou dando seguimento a nossa campanha “Te conto em um minuto”. Após o carnaval, que por sinal foi muito bom, volto postando um conto que me agrada bastante, bem como todos que leram, dentre os oito que tenho. Peço que leiam mais o blog e comentem, pois só assim existirá motivação para novas criações, preciso também que enviem suas composições para ajudar-nos na divulgação e prosperidade do mesmo.


O VÍCIO

Não havia existência em nenhuma parte do seu corpo: ossos, músculos, pele, nada obedecia as suas vontades; nem nas veias corriam sangue, não existia alma, pois vagava sem rumo em busca de esconderijo. Queria ter medo, dor, raiva; queria algo que lhe fizesse ser humano. Seus movimentos eram manipulados. Não ouvia, não sentia cheiro. As palavras que pronunciava foram programadas e, ora acabavam sendo abortadas, antes de serem pensadas. O único tato que buscava era o do oponente, que não teimava em lhe abandonar. Suas vitórias lhe trouxeram novas chances, porém naquele momento iria findar. O foco nos objetos ao redor já se mostrava sem nitidez, novamente estava sem life, o seu fim era questão de tempo...

- Menino larga este vídeo game e vem almoçar.

- Poxa, que droga. Não consigo passar desta fase, eu morro toda hora.





By Vyctor Maya


5 comentários:

  1. hsuahushua, adorei o texto! mt bom, eu tb me sinto assim direto quando to jogando!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, adorei! Somos parecidos nesse ponto e... nossas mães também! xD
    http://chocolatecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhaua
    eu sempre morro na mesma fase - fato!
    auhauahuhaua

    muito bom!


    http://suportedamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. apesar de ser vitoria hahah, parabens amigo muito bom esse texto. seus trabalhos sao legais parabens mesmo. conhece la meus textos tambem nao sao tao sarcasticos, foco mais o social se tiver interesse tai.

    http://daniloliteratude.blogspot.com/

    ResponderExcluir