Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

terça-feira, 10 de abril de 2012

DRAMA

Num drama que eu vivo
Até o perfume em sua blusa me acalma
No drama que eu sinto
Até sua carta de adeus me acalma
Há noites que eu fico
Sem sono, esperando a sua chegada
Mas parece um delírio
Há idas sem volta, o amor se acaba
O meu precipício
Se torna mais fundo cada hora que passa
Não tenho abrigo
A dor se transforma e muda de cara

Mas ao invés de lutar por você
Eu me entreguei a solidão
Não quis correr riscos
Fiquei escondido com meu coração
Agora eu sinto
Vontade de ir atrás de você
Mas é impossível
Você encontrou outro amor pra valer

No drama que eu sigo
Até o lençol com seu cheiro me acalma
No drama que eu vivo
Até sua foto com o outro me acalma
Há dias que eu fico
Olhando o horizonte da nossa sacada
Mas parece um delírio
É o abrigo que encontro na parte da casa
O meu precipício
Se torna maior cada segundo que passa
Já estou tão perdido
Prefiro morrer se não voltar pra casa

Mas ao invés de lutar por você
Eu me entreguei a solidão
Não quis tomar fora
Fiquei escondido nessa depressão
Agora eu sinto
Vontade de ir atrás de você
Mas é impossível
Você encontrou outro melhor pra você

Um comentário: