Este conto foi uma história real, todos os personagens existem, bem como o período do ano e a maneira como se deu a cena. Um dos protagonistas é a pessoa quem vos fala e o outro é Diego (Di). Vou deixar no ar quem é o mais novo e quem é o mais velho, isso vai da intuição de cada leitor, espero que comentem e votem na enquete que se encontra no blog.
Dedicado a Diego Serrão
DEPOIS DA QUEDA, O COICE.
Era dia 24 de junho, São João, muito milho, licor, canjica, amendoim. Na vitrola como sempre, tocando o mestre Gonzagão. A casa em que a festa acontecia era de dois andares, porém só o térreo construído. No terreno em frente, dois primos brincavam de soltar fogos perto à fogueira, quando pintou a idéia do mais novo:
- Primo, vamos ao primeiro andar ver o que tem lá para estourar.
Sempre iam à busca de latas, garrafas, tijolos...
Subiram uma pequena escada que dava acesso ao térreo e depois outra, chegando assim ao primeiro andar. Vasculharam tudo, desta vez procuravam algo inusitado...
- Vamos explodir aquilo ali. – afirmou o menor, apontando para o objeto, que estava no chão.
- Aquilo? Aquilo não. – respondeu assustado o mais velho.
- Você é besta rapaz, o que tem?
Convencido pela mente brilhante do menor; envolveram o objeto com inúmeros traques; decidiram que cada um acenderia uma carreira, e como combinado lá foram eles por em prática o ardiloso plano. O som característico da queima (Xiiiiii) foi ouvido, porém outro também (telep) e depois o esperado (Boom).
O mais velho já se encontrava no fim da escada dando por falta do menor.
- Buá, Buá... – Ouviam-se choros.
Todos correram para fora da casa, presenciando uma cena hilária; o menor que descia as escadas: sem saber se chorava, sentia dor, ou se, se limpava.
- O que ouve meu filho? Diga para a mamãe.
- Fomos procurar algo para estourar, só achamos o coco do cachorro, quando fui correr escorreguei, ai deu nisso aqui, estou todo melado.
By Vyctor Maya
Rapaz essa história foi parar aí foi...eu conheço ela na real kkkk, estive na cena no momento em que a mãe perguntava para o filho...beijos. Adorei rsrsrs.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK,
ResponderExcluirEU QUE NÃO QUERIA ESTAR NA LINHA DE FOGO!!!
muito ENGRAÇADOOOO!!!
http://meninabezerra.blogspot.com/
beijos♥